Eleições 2020: Sabatina Gambiarra estreia ao vivo hoje, 2, com Zé Raimundo (PT)

Nos próximos dias a #SabatinaGambiarra recebe ainda Ferdinand (PSOL), David Salomão (PRTB) e Cabo Herling (PSL) com transmissão ao vivo no Twitter, Facebook e Youtube.

Por Revista Gambiarra

Procurando contribuir com a construção de um diálogo democrático em torno de pautas que contemplem a juventude e suas intersecções nas eleições municipais de 2020, a Revista Gambiarra irá conversar com alguns prefeituráveis de Vitória da Conquista. O projeto #SabatinaGambiarra começa nesta segunda-feira, 2, às 19h30, com o candidato Zé Raimundo (PT).

Clique em “definir lembrete” para receber a notificação quando a entrevista começar!

 “A Revista Gambiarra sempre levantou questões relativas à política municipal, porém em outra perspectiva, a perspectiva da juventude e das pessoas da cultura. Nosso olhar vai ficar bem claro na sabatina, para a qual selecionamos perguntas-chave para entender como seria o mandato de cada candidato em relação a pautas que estamos sempre cobrando, como o direito à cidade, o combate à violência contra a mulher, à LGBTfobia e ao racismo”, explica Rafael Flores, um dos responsáveis pelo projeto.

A #SabatinaGambiarra acontece até o dia 5 de novembro, contando ainda com os candidatos Ferdinand (Psol) David Salomão (PRTB) e Cabo Herling (PSL). As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo YoutubeFacebook e Twitter da Revista Gambiarra.

Confira a programação:

Segunda-feira, 2/11 às 19h30: Zé Raimundo (PT)

Terça-feira, 3/11 às 20h: Ferdinand (PSOL)

Quarta-feira, 4/11 às 20h: David Salomão (PRTB)

Quinta-feira: 5/11 às 20h: Cabo Herling (PSB)