Winter Garden 2018 terá show do grupo de rap 1Kilo

Terceira edição do evento acontece em agosto no Miraflores

Durante a festa “La Clandestina” no último sábado (26) foi anunciada a realização da terceira edição do festival Winter Garden no dia 11 de agosto na Arena Miraflores em Vitória da Conquista. O grupo de rap 1kilo será a atração principal do evento em 2018.

Fundada por Pablo, Grego, Doisp e Rasta, o grupo surfa em uma nova formula para o mercado da música brasileira, com um som comercial onde misturam o seu Hip-Hop a elementos musicais como do Samba, do Reggaeton, e de outros estilos.

Somados, os vídeos do canal do grupo ultrapassam a marca de 700 milhões de visualizações. Já no Spotify, são mais de 2 milhões de ouvintes, sendo Deixe-me ir a música mais escutada na plataforma no Brasil.

A banda lança singles com clipes quinzenalmente no YouTube. Diante do sucesso, os artistas têm cumprido agenda de cerca de 30 shows por mês.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre ingressos, horários e outras atrações.

Caso de violência contra a mulher envolvendo ex-integrante:

Fonte: Extra

O rapper Gustavo Medeiros, mais conhecido como MD, foi denunciado pela ex-namorada Bruna Freitas por agressão e ameaça de morte.  Após as acusações de Bruna, várias outras garotas enviaram seus relatos, reverberando o comportamento agressivo do rapper. Bruna chega a contar que, Gustavo, de 24 anos, ficava com menores de idade.

MD ficou conhecido pelos trabalhos que fez junto ao coletivo 1Kilo. O coletivo, no entanto, negou qualquer relação com o rapper.