Teatro Carlos Jehovah recebe programação neste final de semana, confira

Show da banda paraibana Seu Pereira e o Coletivo 401 e retorno do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe movimentam o espaço

O final de semana está movimentado em Vitória da Conquista e não vão faltar eventos para todos os gostos. O destaque da Revista Gambiarra fica para a programação que acontece no Teatro Carlos Jehovah, localizado na Praça da Bandeira (Centro), hoje e amanhã.

Nesta sexta-feira (27), a banda Seu Pereira e o Coletivo 401 se apresenta, a partir das 20h, com o show que faz parte da turnê Seu Pereira na BR 101 – Uma Expedição Musical sobre a Cena Independente. A trupe paraibana está percorrendo as regiões Nordeste e Sudeste do Brasil comemorando os seus 10 anos e gravando um documentário. Seu Pereira e o Coletivo possui um trabalho pautado na originalidade de suas canções autorais com uma força poética marcante.

Já no sábado (28), o espaço sedia o retorno do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe, que chega a sua 22ª edição “com o mesmo desejo antigo de democratizar o palco para artistas independentes, tanto os que estão iniciando, quanto os veteranos”, de acordo com a produção. O evento começa às 19h, com ingressos a R$5,00.

O processo de inscrição aconteceu no último dia 23, tendo esgotado o limite de
participações em apenas 10 minutos, confirmando o desejo dos artistas de se
apresentarem novamente no palco do Sarau.

“Esse momento é, portanto, simbólico para nós que o produzimos, por acontecer, em seu retorno, em um espaço tão importante tanto para o evento, para os produtores culturais e para o público conquistense”, afirma Euri Meira, se referindo ao Teatro Carlos Jehovah.

Leia mais: Sarau Hotel Mambembe, o maior espaço de experimentação em Conquista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *