“Só vamos embora quando tudo terminar”: entenda as after parties do FSB

Festas de discotecagem da cidade estarão presentes em todas as noite de Festival Suíça Bahiana

Foto: Lari Cariranha

Como já anunciado pela produção, três das maiores festas de Vitória da Conquista estarão representadas no Festival Suíça Bahiana, que acontece entre os dias 24 e 26 de novembro no Villa Music. Dancehall VibeZ, XCania e Trance4Friends (T4F) encerram a programação de cada dia, respectivamente.

Não serão vendidos ingressos separadamente, os DJ’s residentes de cada festa começam a tocar imediatamente depois da última banda do dia. Evidentemente, serão versões reduzidas, com foco na música característica de cada uma.

O Dancehall VibeZ, traz a cultura SoundSystem como o nome sugere, mas também vai um pouco além. Como sua equipe contém nomes importantes do movimento Bahia Bass, do rap e do ragga, a trilha sonora passa por aí, tendo espaço também para o pagode baiano e o funk.

Última edição da XCania (Foto: Lari Cariranha)

Feita por mulheres lésbicas para mulheres lésbicas, a XCania é a festa conquistense mais hype dos últimos anos. As DJ’s Maieeh Souza e Arianne Correia encarnam Pedro e Bino, os caminhoneiros mais famosos do Brasil e jogam na pista tudo de mais bombante no momento, do funk ao reggaeton, da bregadeira ao pop.

Dj’s Loro Vodoo e Tony

Das três, a T4F é a mais antiga e já completou dez anos desde a primeira edição. Encabeçada peloveterano DJ Tony, a produção engloba o universo da música eletrônica, que tem uma forte representatividade e um público bastante fiel na região.