Show de Talentos Nordeste desembarca na região sudoeste

Evento realiza palestras, oficinas, além de seleção de novos talentos em Jequié, Guanambi e Vitória da Conquista, para atuar na TV e Cinema

Publieditorial

Na primeira quinzena do mês de junho, as cidades de Vitória da ConquistaJequié e Guanambi, no sudoeste da Bahia, recebem a primeira etapa do Show de Talentos Nordeste. O evento tem como principal objetivo descobrir talentos para a TV e Cinema nacionais e internacionais, em parceria com o Núcleo de Teledramaturgia do Nordeste (NTN), encabeçado pela atriz, jornalista e cineasta Rada Rezedá.

O projeto, que está percorrendo a Bahia, Sergipe e Alagoas, chega em Jequié nos dias 7 e 8, seguindo para Vitória da Conquista nos dias 9 e 10 e, por fim, embarcando em Guanambi, nos dias 11 e 12. Serão realizadas audições, oficinas de TV e Cinema, produção de Moda e Visagismo, palestras sobre Gerenciamento de Carreira, Ética e comportamento em set de filmagem, além da produção de um book fotográfico profissional de cada participante.

O Show de Talentos Nordeste é dividido em duas etapas: a primeira, realizada nas cidades, busca novos talentos que tenham interesse em ingressar na carreira artística; a segunda etapa acontece em outubro, na capital baiana, reunindo todos os selecionados da primeira etapa para um encontro de três dias com produtores de TVs nacionais, produtoras de cinema e diretores de novelas e filmes. Novos talentos terão seu ingresso na carreira artística através de agenciamento em parceria com várias agências do país e com participações garantidas nas produções do NTN.

Interessados entre 5 a 60 anos, iniciantes ou profissionais, com interesse em atuar na TV, Cinema ou Teatro Musical, dubladores, modelos, jornalistas ou outras áreas que englobam o mundo artístico, que buscam oportunidades no mercado de trabalho, podem reservar suas vagas por meio dos telefones: (77) 99179 3134 ou (77) 99174 5445.

O Show de Talentos Nordeste tem produção local da Vagalume Assessoria, com apoio da Kakitus Produtora e patrocínio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), Uninassau, Dalí Happy Hour e do aplicativo Seu Menu.

RADA REZEDÁ

Rada Rezedá/ Foto: Divulgação

Fundadora da primeira escola de audiovisual da Bahia, a CAP Escola de TV e Cinema, a atriz, jornalista e cineasta Rada Rezedá produz elencos para novelas, cinema e séries de TV. Dentre os seus trabalhos se destacam produções de novelas e minisséries da Rede Globo, como “Gabriela”, “O Canto da Sereia”, “Além do Horizonte”, “Malhação” e “Eterna Magia”.

No cinema, Rezedá fez elenco para “A Beira do Caminho”, de Breno Silveira, “Um dia de cão”, de Ruy Guerra e da produção americana “Macarrão”. Também trabalhou no seriado de TV israelense “Malabi Express”, exibido na FOX. Produziu 17 curtas, nos quais também assina o roteiro, produção e direção como “Desiree”, “Cine Maracangalha” e “Alô Boys”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *