Segunda edição do Cultura de Beco acontece neste domingo (16)

Evento vai contar com as apresentações dos grupos Complexo Ragga e Ciclanos de Tais, além de proporcionar um momento com o microfone aberto para que outros artistas tenham a oportunidade de se expressar

Neste domingo (16), será realizado a segunda edição do projeto Cultura de Beco. O evento, gratuito, acontece na Travessa Zulmiro Nunes, conhecida como o antigo Beco do Samba, no centro da cidade, a partir das 15h.

O time de artistas que condurizá a festa é formado pelos grupos Complexo Ragga e Ciclanos de Tais, os cantores Miro e Chico Ramalho, os DJ’s Loro Vudu, Rodrigo Freire, 404 e Lethal Selectah, a bailarina Sara Rodrigues, os poetas Ully Flôres, Luara Ribeiro e Castela (WBK) e o artista visual Tiano, responsável pelo projeto A Voz do Muro.

Com a ideia de reocupar um lugar que já foi tão utilizado culturalmente na cidade, o evento busca abrir espaço para outras manifestações culturais como as artes visuais, a poesia e a dança, além de proporcionar um momento com o microfone aberto para que outros artistas tenham a oportunidade de se expressar.

A primeira edição da festa contou com um público de aproximadamente mil pessoas. O Cultura de Beco é uma realização da Pedrada Produções, com o apoio da Mo’Faya Records, do Estúdio Drakkar e da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.