Segunda edição da festa Algazarra acontece hoje (29) no Manifesto

A festa é fruto do bloco carnavalesco de mesmo nome encabeçado pela Revista Gambiarra e que saiu pela primeira vez em janeiro deste ano

Em janeiro de 2018 a Algazarra tomou as ruas de Vitória da Conquista em forma de bloco, inaugurando oficialmente o clima pré-carnavalesco na cidade. Em fevereiro, ganhou corpo de baile durante o carnaval e nesta sexta-feira (29) ocupa novamente o bar Manifesto ainda aproveitando o clima junino.

Algazarra – O bloco da Gambiarra

A edição marca a comemoração de 26 anos da DJ Paulinha Chernobyl (Ana Paula Marques, também jornalista e fundadora da Revista Gambiarra). Brincando com a data que é dedicada ao santo católico São Pedro, o título da farra é “São Paulinha”.

Da vez passada, a festa trouxe um open bar de geladinho alcoólico e para honrar a tradição, a bebida da vez é o quentão. Quem chegar até as 23h poderá desfrutar da bebida típica gratuitamente.

Paulinha Chernobyl contará com alguns convidados de peso para ajudar na trilha sonora da sua noite. DJ Audaz, Rodrigo Freire, El Diño e Rafaé comandam a pista!

SOBRE ANA PAULA MARQUES (PAULINHA CHERNOBYL)

Paulinha Chernobyl é o nome artístico de Ana Paula Marques, jornalista e produtora cultural conquistense. Começou a discotecar na festa O Putetê – A festa d’O Rebucetê, em Vitória da Conquista, no ano de 2012, tendo se tornado DJ residente.

Com seis anos de rolê, a DJ já se apresentou em alguns dos principais

Paulinha Chernobyl / Foto: Rafael Flores

eventos conquistenses, como Dia de Feira, Xcania, Veraneio, Trance4Friends, Devaneios Sonoros, DanceHallVibez, La Clandestina e Winter Garden. Nos seus sets estão presentes fortes influências da música brasileira e baiana, além de ritmos latinos.