Salvador: Festival Radioca divulga grade completa neste domingo (28)

Dentre as atrações já confirmadas estão a banda gaúcha Apanhador Só, além dos baianos da I.F.Á. Afrobeat e o pernambucano Siba

Foto: Biel Gomes/ Apanhador Só

A programação completa do Festival Radioca será anunciada neste domingo (28), no programa de rádio homônimo e que dá origem ao evento, a partir das 19h00, na rádio Educadora FM (107.5).

Dentre as atrações já confirmadas estão a banda gaúcha Apanhador Só, além dos baianos da I.F.Á. Afrobeat e o pernambucano Siba. Nesta semana, a cantora paulista Anelis Assumpção foi anunciada nas redes sociais do evento, reforçando o time de peso com as principais bandas e artistas que vêm se destacando no país.

O programa Radioca é transmitido ao vivo pelo site do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB (www.irdeb.ba.gov.br). Outras quatro atrações serão anunciadas, entre elas bandas nacionais que despontam na nova geração da música brasileira.

O Festival atravessa as fronteiras do rádio e leva ao palco do Trapiche Barnabé, no Comércio, os principais nomes da música brasileira e baiana, nos dias 1º e 02 de agosto, pontualmente às 16h00.

Apresentado pelo jornalista Luciano Matos e os músicos Ronei Jorge e Robertinho Barreto, o programa Radioca irá apresentar o line-up de cada um dos dois dias de festival, além de comentar outros detalhes, como a venda de ingressos e demais atividades que irão ocorrer durante todo o evento. O Festival Radioca é uma realização da Tropicasa Produções e Radioca, com patrocínio do Natura Musical, através do Fazcultura e conta com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Saltur – Empresa Salvador de Turismo S/A, Trapiche Barnabé, Ag Arquitetura e site El Cabong.