Revista Gambiarra e Coletivo ISO 314 promovem Cobertura Colaborativa no Feira Noise

Projeto tem como objetivo colocar em prática conceitos como Midialivrismo e Colaborativismo

Em sua edição comemorativa de 10 anos, o Feira Noise, em parceria com a Revista Gabiarra – Jornalismo, Cultura e Ativismo e o Coletivo ISO 314, promove a Cobertura Colaborativa do festival.

Feira Noise completa uma década de existência e resistência

O projeto tem como objetivo colocar em prática conceitos como Midialivrismo e Colaborativismo, fazendo com que o público do Feira Noise tenha a experiência de contar a história que ele mesmo desenha, por meio de novas narrativas e da apropriação de ferramentas ao seu alcance, promovendo a identidade e o crescimento da consciência crítica.

Interessados podem preencher o formulário de inscrição especificando a área de interesse para atuação (Mídias Sociais, Produção ou Fotografia). O participante deve ter disponibilidade para participar de uma oficina de formação e das atividades da cobertura nos dias do festival (22, 23 e 24 de novembro, no Aria Hall).

Além das trocas de novas tecnologias, os agentes serão oficialmente credenciados como imprensa, tendo acesso a pautas diretas com os agentes participantes do festival (artistas, produtores, etc), além de certificado. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de novembro.

Clique para acessar o formulário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *