Rael encantou fãs em prévia do Festival Suíça Bahiana, veja fotos

No repertório Rael passeou por diversos momentos da carreira, trazendo canções como “Tô Pra Ver” (parceria com Criolo), “O Hip Hop é Foda”, “Envolvidão” e “Aurora Boreal”

Na última sexta-feira (28), foi dado o pontapé para a sexta edição do Festival Suíça Bahiana com uma prévia do evento no Espaço Cajaíba. A atração destaque da noite foi o rapper paulista Rael.

No show, Rael apresentou a tour “Coisas do Meu Imaginário”, nome do aclamado álbum que rendeu ao músico o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor na categoria Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk em 2017.

Além do premiado disco, ele passeou por outros momentos da carreira, trazendo canções como “Tô Pra Ver” (parceria com Criolo), “O Hip Hop é Foda” e “Envolvidão”.

O público se encantou com a vibração dos shows e com a receptividade dos artistas. Após a apresentação, por exemplo, Rael recebeu os fãs no camarim.

Representando a cena hip  hop local, apresentaram-se no mesmo palco La Lunna e Supremo com seus respectivos trabalhos autorais e os DJ’s Guerrero e Sckenov.

Veja fotos:

 

Festival Suíça Bahiana

O Festival Suíça Bahiana acontece entre os dias 19 e 21 de outubro no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima em Vitória da Conquista. Entre as atrações estão: Supercombo, Maglore, Rubel, Taro, Luiza Audaz e Tagua Tagua.

Compre aqui o ingresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *