Oficinas ensinam receitas da culinária vegana em Conquista

Entre agosto e setembro, Oliveggie realiza oficinas com foco na produção de alimentos sem origem animal

Publieditorial

Estão abertas as inscrições para oficinas de culinária vegana da Oliveggie. Entre agosto e setembro serão realizadas quatro oficinas com foco na produção alimentos que não possuem origem animal, ministradas pela cheff de cozinha Maíra Motta.

Carne de jaca, utilizada no preparo do “Jacalhau”, receita baseada no bacalhau à portuguesa. Foto: Acervo pessoal

Nos dias 26 de agosto e 14 de setembro acontece a oficina de Hambúrguer Veganocom receitas de pão integral artesanal, maionese vegetal, molho tártaro, maionese de alho poró e manjericão, requeijão de grão de bico, cebola caramelizada, hambúrguer de grão de bico e hambúrguer de feijão fradinho.

No dia 7 de setembro é a vez da Oficina de Jaca, que tem como objetivo ensinar como preparar a famosa carne de jaca, além do “jacalhau” à portuguesa – receita baseada no preparo do tradicional bacalhau e salpicão de jaca.

Oficina de culinária vegana com a Chef Maíra Motta, da Oliveggie. Foto: Acervo pessoal.

Já no dia 9 de setembro a Pizzaria Vegana será tema da última oficina, com técnicas de massa de pizza, tofu artesanal, requeijão de grão de bico, molho artesanal e recheios de tofu com brócolis, tofu com alho poró, mix de cogumelos e marguerita.

Serão disponibilizadas 10 vagas por turma e as inscrições podem ser efetuadas via depósito ou transferência para (Banco do Brasil AG 2798-7 CC 39350-9), no valor de R$70,00. Mais informações: (77) 98860-9740/ (77) 99925-8779.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *