Nocivo Shomon, Guri e TRMC farão mini-turnê no interior da Bahia na próxima semana

Artistas irão passar por Conquista, Poções e Ilhéus

Nos dias 20, 21 e 22 de abril, os rappers paulistas Nocivo Shomon e Guri farão a mini-turnê Anjos e Demônios em três cidades da Bahia, ao lado de TR MC. Organizada pela produtora conquistense Banca Sul Produções (BS), os artistas irão passar por Conquista, Poções e Ilhéus.

A turnê foi pensada com a proposta de ter shows grandes, mas intimistas. Por conta disso, as cidades foram escolhidas pelo histórico que têm com o Hip Hop. Em cada uma, além dos três MC’s, o DJ Jeff será parte da line, que ainda contará com atrações locais.

A estreia será em Vitória da Conquista no dia 20 de abril, na casa de shows Undergroud Pub. Completa o time o grupo Complexo Ragga e o DJ Lethal Selectah. No dia 21, feriado de Tiradentes, será a vez da Casa de Cultura Fedele Sarno, em Poções, que agrega o Realta 9 ao grupo fixo. A mini-turnê é encerrada em Ilhéus, no dia 22 de abril, no Espaço Samarica, com as apresentações adicionais do Billy Fat e do Arte Marginal. Todas as festas se iniciam às 21h e contarão com outras intervenções artísticas como apresentações de B-Boys e B-Girls.

“Anjos e Demônios” é o nome do último CD de Nocivo Shomon. A ligação Bahia-São Paulo foi estabelecida pela presença de Shomon em uma das edições do projeto Conexões da Rua, criado pela Banca Sul.

Leia mais: Em sua passagem por Vitória da Conquista, Nocivo conversou com a Revista Gambiarra sobre sua carreira, atitudes machistas e sua a relação com outros rappers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *