Mostra Piripiri terá duetos inéditos entre artistas conquistenses

Artistas que fazem parte do Selo Piripiri se reúnem para mostrar os seus trabalhos e promover um intercâmbio musical

No próximo dia 17, às 20h, o teatro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima será palco da Mostra Piripiri. Artistas que fazem parte do Selo Piripiri se reúnem para mostrar os seus trabalhos e promover um intercâmbio musical.

Balaio no evento de lançamento da banda Taro em 2017

Luiza Audaz, Balaio, Marcos Marinho, além das bandas Taro e Dost, apresentarão canções já conhecidas pelo público que frequenta a cena autoral da cidade e farão parcerias no palco. A direção musical fica por conta do cantor e compositor Marcos Marinho.

A reunião do selo proporcionará encontros musicais inéditos entre os arstistas: Marcos Marinho cantará com a Dost, Balaio com a banda Taro e Luiza audaz dividirá o vocal com Balaio.

O Selo Piripiri é uma iniciativa do Coletivo Suíça Bahiana, produtora com mais de 10 anos de atuação. Em 2018, o selo completou 1 ano de promoção e divulgação de produtos culturais de Vitória da Conquista e região.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos por meio do site SYMPLA (https://www.sympla.com.br/mostra-piripiri-de-musica__334169) e também na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 325, Recreio), ponto de vendas oficial do Coletivo Suíça Bahiana.

Mais informações: www.coletivosuicabahiana.com.br.

SERVIÇO:
Mostra Piripiri | Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (VCA)
Data: 17/08/2018

Horário: 20h

Local: Av. Rosa Cruz – Recreio (em frente ao Bom Preço), Vitória da Conquista – BA
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$10,00 (meia), à venda no Sympla e na Loja Seja Nerd