Marx Eduardo (Os Barcos) de volta aos palcos

Após um período de composição, Marx retorna aos palcos com um novo com um repertório de canções inéditas e outras já conhecidas do público

O cantor e compositor Marx Eduardo (Os Barcos e Acarta) é o convidado de Achiles no projeto Retiros Autorais nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, no Teatro Carlos Jehovah.

Marx Eduardo é um dos compositores mais talentosos da nova geração musical de Vitória da Conquista, apesar de ter começado sua carreira com outros projetos em Poções (BA). Suas canções foram a base do grupo Os Barcos, entre os anos de 2009 a 2012, sendo a banda mais importante da região neste período.

Em 2014, após um ano vivendo em Dublin, o músico também esteve à frente do projeto Acarta. Em 2017, retorna aos palcos com um novo com um repertório de canções inéditas e outras já conhecidas do público.

O Retiros Autorais busca promover encontros entre compositores. A proposta pretende ainda proporcionar ao público uma experiência “crua” e íntima com as composições dos artistas participantes, por meio de um formato de apresentações em vozes e cordas. Dessa forma, os artistas se despem da espetacularização de apresentações musicais a fim de compatibilizá-las com a forma cotidiana e conciliadora pela qual alguns compositores contemporâneos vivem sua musicalidade.

Os ingressos antecipados, com valores de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), podem ser adquiridos online, por meio do site Sympla, ou na Loja Seja Nerd (Avenida Siqueira Campos, 325, Recreio).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *