Marcos Marinho está de volta em carreira solo

Cantor e compositor, ex CAIM, lançou vídeo da música “Minta pra Mim” neste domingo (29)

O cantor e compositor Marcos Marinho (CAIM) lançou neste domingo (29), o vídeo da música “Minta pra Mim”, primeiro single que marca seu retorno à carreira musical, dessa vez em projeto solo. Um EP está em fase de produção e, em breve, ele deve lançar uma campanha de financiamento coletivo.

Marcos é natural de Itabuna, sul do estado da Bahia, e é na orla do Rio Cachoeira que ele contou a novidade, em um vídeo divulgado nas suas mídias sociais. “Iniciar uma carreira solo é algo estranho pra mim, por que a música sempre fez parte do meu cotidiano de um modo muito intuitivo e natural. Mas é um projeto muito importante para esse ano por que tem várias questões que precisam ser ditas pra mim”, afirma.

“Minta pra mim” é o título da primeira música a ser lançada na nova fase de Marcos Marinho. “Fiz há mais de cinco anos, ela diz muito sobre esse processo de escrever letra, cantar, materializar um discurso ainda mais sincero do que eu já vinha fazendo no trabalho com o CAIM”, explica.

Sobre o que esperar musicalmente do que vem por aí, Marcos confessa que não será obrigatoriamente coerente com o que já apresentou em outros momentos. “Eu costumo dizer que estou amadurecendo como artista a medida que eu busco ter menos coerência. A música não precisa ser reflexo de tudo que eu gosto e é preciso esta coragem de ser, sobretudo, sincero naquilo que a gente faz”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *