Presidenciável Manuela D’Ávila visita Conquista dia 09 de junho

Pré-candidata irá participar de um Ato em Defesa da Democracia e do Desenvolvimento do Brasil

A pré-candidata à Presidência da República, Manuela D’Ávila (PCdoB) estará em Conquista no dia 09 de junho, sábado, às 19h, no plenário da Câmara Municipal, para participar de um Ato em Defesa da Democracia e do Desenvolvimento do Brasil. Na oportunidade, lançará o manifesto “Liberdade para o Brasil, para Lula e para as brasileiras e brasileiros.”

De acordo com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), a pré-candidata desembarca na cidade para “pensar um projeto de desenvolvimento que tenha como prioridade a soberania nacional e o enfrentamento às desigualdades”. ““A nossa ideia é construir uma pré-candidatura com participação da sociedade, ouvindo as várias vozes. Por isso, Manuela está viajando pelo país, conversando, debatendo saídas para o Brasil”, explicou.

Para o presidente municipal do PCdoB, Elias Dourado, a vinda de Manuela à Conquista é mais que oportuna. “Será uma grande oportunidade para conhecer as ideias da pré-candidata Manuela sobre a crise econômica e política que o país atravessa, acolher contribuições e ideias, com objetivo de agregar forças e apontar saídas para tirar o Brasil do quadro em que se encontra e encaminhá-lo para um novo ciclo de desenvolvimento”, ressaltou Dourado.

O presidente destacou que a discussão nacional tem impactos diretos no município e lembrou que “Conquista tem sido um exemplo de resistência e luta, de seus cidadãos e cidadãs, e saberá redescobrir o caminho do desenvolvimento e da qualidade de vida para todos e, principalmente, para os que mais precisam”.