Gloria e Zimbra se apresentam na centésima Noite Fora do Eixo Conquista

Evento é marcado pela circulação de artistas e bandas em Vitória da Conquista desde 2010

Noite Fora do Eixo está de volta a Vitória da Conquista para celebrar a sua centésima edição. Nos próximos dias 21 e 22, o Teatro Carlos Jehovah recebe as bandas Gloria (SP)Venomous Diamond (VCA)Zimbra (SP)Madame Jucá (VCA) e TOFALLINI (VCA), a partir das 20h.

Para o produtor cultural Gilmar Dantas, do Coletivo Suíça Bahiana, a Noite Fora do Eixo “é um evento que se destaca pela continuidade, pela constância”, diz. “Seja nos bons ou maus momentos da cena cultural conquistense, com ou sem investimento, a Noite Fora do Eixo está sempre garantindo a circulação de artistas na cidade e o intercâmbio com outras culturas”, afirma, se referindo às 148 atrações de todas as partes do Brasil que já passaram pela cidade por meio do projeto desde o ano de 2010.

No dia 21, a banda paulista Gloria se apresenta juntamente a Venomous Diamond. Formada em 2002 e considerada um dos principais grupos expoentes do cenário do rock independente brasileiro, a Gloria traz pela primeira vez para Conquista sua mistura de metalcore, post-hardcore e letras cotidianas, com o show do último EP denominado “Acima do Céu” (2019).

Já no dia 22, o público terá a oportunidade de conferir o show do álbum “Verniz” (2019), da banda Zimbra, que ao lado da Madame Jucá e de TOFALLINI, também se apresentam pela primeira vez na cidade. O grupo de Santos (SP) ostenta um currículo com diversas apresentações por todo o país, incluindo no festival Lollapalooza, em 2015, além de uma leva de fãs por onde passam.

Os ingressos antecipados estão à venda no site Sympla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *