Festival Suíça Bahiana terá palco Desordem, dedicado à música extrema

Fiebre Septica (Chile), Erasy (Feira de Santana), Inner Call (Salvador), Mórficos e Social Freak (Vitória da Conquista) se apresentam no sábado (20)

Na edição 2018 do Festival Suíça Bahiana (FSB2018), o Coletivo Suíça Bahiana que assina o evento se uniu a outras duas produtoras para contemplar importantes nichos do cenário independente local: o hip hop e a música extrema.

A Desordem Produções, ativa desde 2016, cuida do segundo palco que ganha seu nome no sábado (20). Rafael Leandro, responsável pela produtora esteve envolvido na curadoria do evento e ajudou a selecionar as bandas Fiebre Septica (Chile), Erasy (Feira de Santana), Inner Call (Salvador), Mórficos e Social Freak (Vitória da Conquista).

“A escolha das bandas foi feita de forma minuciosa, dentre tantos bons nomes inscritos foi difícil escolher apenas 5! A variedade foi nossa prioridade. Teremos desde o Gothic até o Death Metal. Desde atrações regionais até um renome internacional”, conta.

No domingo (21), o palco ganha o nome de “BancaSul”, importante peça na manutenção do cenário hip hop na cidade.  Roça Sound, Complexo Ragga, Sangue Real, TR MC e KBsativa MC’s.

O Festival

O FSB 2018 tem na sua programação as bandas Maglore (BA), Supercombo (ES), Tagua Tagua (RS) e os cantores Aiace (BA), Rubel (RJ) e Marcelo Gross (RS). O destaque também fica para as atrações internacionais La Pichanga e Fiebre Séptica, do Chile e a cantora e compositora argentina Cata Raybaud.

 

Compre aqui o ingresso

As vendas de passaportes e ingressos individuais estão sendo realizadas por meio do site Sympla, na loja oficial no Shopping Conquista Sul e também na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 325, Recreio). Os valores variam entre R$150,00 (passaporte inteira) e R$25,00 (ingresso individual meia).