Festival Suíça Bahiana: Selvagens à Procura de Lei integra line up

Além da Selvagens à Procura de Lei no sábado (25), já está confirmada a banda capixaba Dead Fish para o domingo (26)

Com três álbuns lançados, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional. Ela será uma das principais atrações do Festival Suíça Bahiana, que acontece entre os dias 24 a 26 de novembro no Villa Musica em Vitória da Conquista.

Desde o primeiro álbum “Aprendendo a Mentir” (2011), os garotos já percorreram um caminho importante no cenário da música independente brasileira. Em 2016, por exemplo, sua música “Tarde Livre” do terceiro disco “Praieiro”, foi eleita a melhor do ano pelos leitores da revista Rolling Stones.

Outras músicas que marcaram a trajetória da banda e a memória de fãs são: “Surpresas”, “Mucambo Cafundó”, “Despedida”, entre outras que devem fazer parte do repertório do show em Vitória da Conquista.

Festival Suíça Bahiana

O Festival Suíça Bahiana (FSB) vai realizar a sua quinta edição entre os dias 24 a 26 de novembro, no Villa Music, em Vitória da Conquista. O festival que já teve em sua programação nomes como Humberto Gessinger, Larissa Luz, Ratos de Porão, Emicida, Marcelo Jeneci, Cone Crew Diretoria, além da banda argentina Las Taradas, retorna depois de dois sem ser realizado.

Além da Selvagens à Procura de Lei no sábado (25), já está confirmada a banda capixaba Dead Fish para o domingo (26). O festival já iniciou as vendas de passaporte e ingressos “no escuro”.

São apenas mil ingressos por dia e o primeiro lote de passaporte traz dois brindes especiais: copo personalizado e pôster do festival (que serão entregues no primeiro dia do evento). O passaporte e ingressos individuais estão à venda no site Sympla (http://bit.ly/2wpkhDZ) e na loja Seja Nerd, localizada na Avenida Siqueira Campos, 325, bairro Recreio.

Serviço: Festival Suíça Bahiana
Local: Villa Music
Data: 24 a 26 de novembro 
Horário: 19h
Valor: De R$20,00 a R$100,00
Ingressos: Sympla ou Loja Seja Nerd