Fênomeno no Youtube, Ana Muller é sucesso de vendas em Conquista

Meias-entradas para o show da cantora esgotaram dez dias antes da sua apresentação na cidade

A cantora e compositora Ana Muller, de 25 anos, tem uma história recente mas já chega a milhões de ouvintes brasileiros. No dia 29 de setembro, no Teatro Carlos Jehovah, será a vez dos conquistenses terem a oportunidade de experienciarem ao vivo a musicalidade da capixaba.

A cantora é natural de Ibatiba-ES e compõe desde criança. É ex-vocalista da banda Aurora, um dos grupos vencedores da 5º edição do Festival Prato da Casa, um dos eventos mais importantes de música independente capixaba. Desde 2015 se apresenta solo em shows pelo Brasil somente cantando canções autorais, lançando em 2017 seu primeiro EP, homônimo, distribuído pelo selo Garimpo Brasileiríssimos.

São quase 15 milhões de visualizações de suas músicas no Youtube, as quais falam de encontros, desencontros e outras narrativas de relacionamentos. Hits como “Deixa” e “Me Cura” são os responsáveis pela venda absurda dos ingressos para sua apresentação na cidade. 

As meias-entradas, por exemplo, esgotaram dez dias antes da sua chegada, segunda a produção local, assinada pelo Coletivo Suíça Bahiana. Os ingressos para quem não tem direito ao benefício ainda estão à venda no Sympla e na Loja Seja Nerd.

Serviço: Show Ana Muller
Local: Teatro Carlos Jehovah
Data: 29/09
Horário: 20h
Valor: R$25,00 (Meia/Esgotado) e R$50 (Inteira)
Ingressos: Sympla ou Loja Seja Nerd