Feira de Quadrinhos está sendo realizada em Conquista

Evento acontece na Biblioteca Municipal, das 8h às 18h

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) realiza até esta sexta-feira (16), a 1ª Feira de Quadrinhos. Trata-se de uma exposição de Histórias em Quadrinhos (HQs) e exibição de filmes, além da exposição de mangás – história em quadrinhos feita no estilo japonês. O evento está acontecendo na Biblioteca Municipal, das 8h às 18h, localizada na Avenida Jonas Hortélio, bairro Recreio.

Para Yuri de Souza Ferraz, gerente do espaço, esta é uma importante forma de incentivo à educação. “Este é um espaço para que as pessoas que gostam de quadrinhos, possam vir, interagir, conversar, trocar opiniões e se conhecerem, para elas saberem que existe uma opção de lazer desse tipo na cidade”.

De acordo com Laluña, graduada em História pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e coordenadora de um Grupo de Estudo e Pesquisa em HQs, vários eventos de HQs estão acontecendo pelo país, impulsionando e mostrando cada vez mais pessoas ligadas na área, sobretudo, destacando a representatividade feminina neste segmento.

Confira a programação:

  • Terça-feira 13/03
    Your Name (106 min)
  • Quarta-feira 14/03
    Evangelion 1.11 – Você (Não) Está Só (98 min)
  • Quinta-feira 15/03
    Meu amigo Totoro (86 min)
  • Sexta-feira 16/03
    Cowboy Bebop – O Filme (116 min)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *