Eu não conheço nenhuma banda do Festival Suíça Bahiana!

A parceria do Festival com o Spotify traz playlists oficiais e exclusivas para você aprender todos os hits

O Festival Suíça Bahiana é um dos mais importantes festivais independentes da Bahia e é responsável por apresentar muitas novidades da música brasileira e latino americana. Por dialogar com o independente e com o novo, a frase “mas eu não conheço nenhuma banda” pode ser comum ao convidar um amigo para curtir o evento.

Pensando em apresentar tudo que o line up de 2018 tem a oferecer, o Festival Suíça Bahiana se uniu à plataforma de streaming Spotify. Playlists oficiais e exclusivas já estão disponíveis, como esta abaixo que apresenta todas as atrações da edição.

 

O FSB 2018 tem na sua programação as bandas Maglore (BA), Supercombo (ES), Tagua Tagua (RS) e os cantores Aiace (BA), Rubel (RJ) e Marcelo Gross (RS). O destaque também fica para as atrações internacionais La Pichanga e Fiebre Séptica, do Chile e a cantora e compositora argentina Cata Raybaud.

Você também pode ajudar nesse processo, através da Playlist Colaborativa “As mais esperadas do FSB”. Basta entrar procurar pelo perfil do Festival Suíça Bahiana na plataforma, selecionar a playlist e adicionar as músicas que você mais quer ouvir no evento.

Por enquanto ela está assim:

 

Compre aqui o ingresso

As vendas de passaportes e ingressos individuais estão sendo realizadas por meio do site Sympla, na loja oficial no Shopping Conquista Sul e também na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 325, Recreio). Os valores variam entre R$150,00 (passaporte inteira) e R$25,00 (ingresso individual meia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *