Edson Gomes se apresenta com filho em Conquista em julho

O maior reggaeman do Brasil participa do Warm UP do Festival Suíça Bahiana de 2018 em Vitória da Conquista

O Festival Suíça Bahiana anunciou suas datas de 2018 na últimas semana e hoje (11) anunciou a atração principal do Warm Up do evento.

Foto: Jonal A Tarde

No dia 15 de julho, Edson Gomes retorna a Vitória da Conquista para um show especial ao lado do seu filho Jeremias. A apresentação acontece na Concha Acústica do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e será uma das primeiras após a reabertura do espaço.

Os ingressos já estão sendo vendidos pela plataforma Sympla e na Loja Seja Nerd (Avenida Siqueira Campo, 325). No lote promocional custam R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Edson Gomes é considerado o maior regueiro (ou reggaeman) do país, colecionando incontáveis sucessos cantados por diversas gerações. “Malandrinha”, “Árvore”, “Fogo na Babilônia”, “Camelô” e “Liberdade” são alguns deles.

No show intitulado “Tal Pai, Tal Filho” ele se encontra com Jeremias, seu filho mais novo.

 

Jeremias Gomes/ Foto: Divulgação

Acostumado com o meio musical desde pequeno demonstrava interesse pelo Reggae, sendo inevitável não seguir o laço sanguíneo, e sempre pedia de presente discos de vinis, CDs e fitas cassetes do segmento. Seus preferidos eram os álbuns Exodus (Bob Marley), Smash Hits (Steel Pulse), Mixed Up Moods (Jacob Miller). Além da influência direta de seu pai.

Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos. Também apresentando suas canções, Jeremias dividirá o palco mostrando que vem escrevendo sua própria história no reggae.