Dalíteca: projeto mostra trabalho de pesquisa musical de DJ’s locais

Audaz, K-Boco e Camará discotecam no Dalí Happy Hour nesta sexta-feira (01)

A agenda cultural conquistense volta à ativa após alguns cancelamentos em razão da greve dos caminhoneiros. A sexta-feira (01), por exemplo, abrigará a primeira edição do “DaliTeca”, no bar Dalí Happy Hour.

Três jovens músicos/Djs apresentarão suas melhores referências sonoras em sets de ChillOut, Afro-Brasilidades e música baiana: Audaz, K-Boco e Camará.

Audaz já é conhecida como cantora e compositora da cidade, misturando música orgânica ao vivo com música eletrônica, a artista mantém parceria com Daniel Nepomuceno (DJ e guitarrista) mentor de apresentações com diferentes sonoridades como o Movimento in Blues.

Juntos, eles tem realizado uma série de eventos como o Baile TropiKana, que propõe uma integração maior do público com a música baiana e Afro-Latina. Na primeira edição do evento DaliTeca, a dupla contará com a participação de Camará, nome usado pela DJ, cantora e compositora Juliana Anjos.

A intenção é construir uma noite de compartilhamento de pesquisas musicais aproveitando a experiência que os três já carregam como músicos. Assim, a apresentação de experiências musicais fruto da pesquisa de cada um dos músicos é a máxima do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *