Curso de corte e costura gratuito promove Geração de Renda

Mulheres em situação de vulnerabilidade social participam de projeto que visa a geração de renda de forma empreendedora e profissional

O projeto Geração de Renda, desenvolvido pela Alfam Consultoria, deu início às aulas gratuitas de corte e costura para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As aulas acontecem às terças e quintas, das 13h30 às 16h30, no Salão da Igreja Batista Nacional Candeias, e já conta com dezenas de alunas que buscam complementar a renda e se inserir no mercado de trabalho.

O projeto visa a geração de renda de forma empreendedora e profissional e funciona em parceria com empresas e pessoas físicas que queiram desenvolver projetos com esta temática.

De acordo com a gestora Aline Mendes, “o programa vem demonstrando resultados positivos na complementação de renda das famílias, além de reconhecimentos de direitos das mulheres, elevação da auto estima e melhorias nas condições de vida das participantes”.

Para conhecer e se tornar colaborador deste e de outros projetos da Alfam Consultoria, basta entrar em contato por meio do número: (77) 98836-2968 ou do e-mail: alinemendesvieira@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *