Conquista sedia vivência xamânica

Encontro com a Ancestralidade Sagrada acontece em junho

Nos dias 16 e 17 de junho será realizado no Sítio Alecrim, em Vitória da Conquista, o Encontro com a Ancestralidade Sagrada. O evento recebe os indígenas Abuela Nádia Akauã Tupinambá e Cacique Ramon Ytagibá Tupinambá, do Território Indígena de Olivença, Ilhéus, para mediação.

A proposta é de uma imersão com a ancestralidade sagrada, onde serão realizadas cerimônias com a medicina do sopro, a vaporização do útero, o feitio do tabaco com a mandala sagrada e cantos tradicionais.

De acordo com os organizadores do Coletivo Clã, a sabedoria indígena conduzirá com verdade e segurança toda a prática, colocando os participantes diante das medicinas por eles guardadas, proporcionando um momento de entrega, cura e fortalecimento do sagrado feminino e masculino em cada um de nós.

O encontro tem vagas limitadas e é aberto para homens e mulheres maiores de 18 anos. As inscrições podem ser realizadas por meio dos números: (77) 988187978, (77)988692988, (77)  988459103, ou pela Internet, por meio de formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *