Elas sim! Saiba quem são as mulheres da line up do Festival Suíça Bahiana

Mulheres irão mostrar latinidade no palco da sexta edição do Festival Suíça Bahiana

A presença feminina é forte na sexta edição do Festival Suíça Bahiana, elas estarão presentes como figuras centrais das apresentações, mas também como instrumentistas. O Festival acontece entre os dias 19 e 21 de outubro no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima em Vitória da Conquista.

Compre aqui o ingresso

Cata Raybaud, Luiza Audaz, Aiace e Ana Luiza são algumas das cantoras e compositoras que sobem ao palco para apresentar seus shows autorais. Integrando bandas poderemos ver a performance de Carol Navarro no baixo da Supercombo, de Lorena Marinho em um dos vocais da banda Mórficos e Emmer’C em dos microfones do KBsativa MC’s.

Conheça o trabalho das mulheres presentes na line

Ouça a playlist oficial “Elas sim!”

Cata Raybaud (19 de outubro, sexta)

Uma das atrações internacionais desta edição é a argentina Cata Raybaud, que vem com o seu último trabalho Tribu. Cata transita entre ritmos latinos como a milonga e a baguala, unindo à sonoridade da música pop como o soul, o funky e o disco.

Luiza Audaz (19 de outubro, sexta)

Uma das principais cantoras e compositoras conquistenses contemporâneas sobe pela segunda vez ao palco do Festival Suíça Bahiana. Luiza Audaz conversa muito com a bass music, movimento forte na Bahia – mas também se preocupa muito com a parte orgânica de sua sonoridade, se unindo aos melhores músicos da cidade para compor uma banda cheia de groove.

Aiace (19 de outubro, sexta)

A voz de Aiace Félix já é conhecida pelo público da região, pois integra a banda Sertanília que já circulou por aqui. Em 2017, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Dentro Ali” contando com parcerias de alto nível – como Lazzo Matumbi e Luiz Melodia.

Ana Barroso (19 de outubro, sexta)

Outro destaque entre as cantoras e compositoras conquistenses é Ana Barroso, que participou no ano passado do show de Achiles. Ana lançou este ano o single “Serana”, acompanhado do seu primeiro videoclipe.

KBsativa MC’s (21 de outubro, domingo)

Baiana de Eunapolis, Emmer’C é uma das integrantes do KBSativa MC’s, que se apresenta no domingo no palco Banca Sul, dedicado à cena Hip Hop do estado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *