Cazazul recebe Sarau Hotel Mambembe em sua 10ª edição amanhã (25)

Evento se tornou um importante espaço de incentivo à cultura pelo seu formato democrático

Neste sábado (25), o Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana realizam na Cazazul Teatro Escola o Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe. O evento chega a sua 10ª edição, com mais de 200 apresentações.

O sarau, que surgiu da necessidade de um evento cultural que contemplasse não só a música, como também outras linguagens, iniciou suas atividades em Vitória da Conquista em 2016, no Teatro Municipal Carlos Jehovah. Hoje o evento se tornou um importante espaço de incentivo à cultura pelo seu formato democrático.

“Havia uma necessidade muito grande em abrir um espaço onde todos os artistas pudessem se comunicar e escutar um ao outro”, conta Euri Meira, um dos idealizadores. “O sarau foi responsável por revelar artistas que ainda não eram conhecidos pelo público conquistense e que enxergaram no projeto a oportunidade de mostrar seus talentos”.

Pela primeira vez o evento acontece na Cazazul Teatro Escola, núcleo de práticas artísticas e culturais localizado na Travessa Otávio Santos, número 60, bairro Recreio.

A cada edição, vinte artistas são selecionados para participar, por meio de uma inscrição no Facebook. Ao atingir o limite de apresentações, os demais artistas inscritos ficam como suplentes. Dessa vez, as inscrições acabaram em menos de duas horas.

O Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe na Cazazul acontece a partir das 19h. Os ingressos limitados estarão disponíveis na portaria pelo valor de R$5,00. Os artistas que irão se apresentar não pagam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *