Blog conquistense é finalista de Prêmio Mercado Erótico

Pudor Nenhum está entre os três finalistas da categoria Melhor Blog do Mercado Erótico de prêmio da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (ABEME)

O blog conquistense Pudor Nenhum, da autora Lu Rosário, está entre os três finalistas da categoria Melhor Blog no Prêmio Mercado Erótico, da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (ABEME). O prêmio tem o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas e pessoas que atuam neste segmento.

Rosário é graduada em Letras Vernáculas e está finalizando o curso de Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O blog surgiu há 5 anos com o nome “Sem Pudor”. De acordo com a autora, “esta expressão remetia tanto à questão da sexualidade quanto às possibilidades de se abordar diversos assuntos em um mesmo espaço”, descreve. “Começou como um hobby. Aos poucos cresceu e se tornou um conceito, sendo considerado um espaço sobre sexualidade, onde é possível opinar e expor a sensibilidade e situações cotidianas”.

Durante o curso de Letras, a blogueira pesquisou Análise do Discurso, cujo objeto de estudo era a produção do discurso pornográfico. Mas foi a partir de 2012 que as questões em torno da sexualidade tomaram conta da sua escrita. Em 2014, Lu Rosário assinou uma coluna com o tema no Portal Aprochego (que não está mais no ar).

“Desde 2008, estudo questões relacionadas ao sexo e a sexualidade. Este reconhecimento é fruto do meu trabalho e dedicação. Diariamente interajo com meus leitores e sinto a confiança e cumplicidade em cada um deles. O Pudor Nenhum é minha forma de falar naturalmente sobre o assunto e desconstruir tabus. Estou imensamente feliz de estar entre os melhores”, comentou Lu Rosário.

O Pudor Nenhum concorre na categoria com o Blog da Miess e o Sensualise Moi. A escolha dos vencedores será feita por um júri técnico, formado pela Presidente da ABEME, um ombudsman, uma jornalista do tema e um especialista em web. O resultado será divulgado no próximo dia 1º de novembro, no Salão Xingu, durante um almoço do Maksoud Plaza. Serão mestres de cerimônia o ator global Nizo Filho e a sexóloga Tatiana Presser.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *