Artistas regionais se apresentam na Expoconquista

Shows prosseguem até domingo (18), confira a programação

Com informações da Ascom Coopmac

O palco da praça de alimentação da Feira de Negócios Coopmac tem recebido desde o o início da 52ª Exposição Agropecuária Nacional de Vitória da Conquista, diversos artistas regionais.

Já passaram por lá Iago Galvão, Nanda Conegundes, Sílvia Mello e Tom Lemos. As apresentações que começam às 19h e vão até as 22h, em ambiente espaçoso, com várias opções de comidas e bebidas.

O primeiro a se apresentar, no último dia 14, foi Iago Galvão, artista da noite conquistense, que deu uma aula de interpretação e domínio de sua pedaleira vocal, tocando grandes sucessos nacionais e internacionais com versões muito próprias. Em seguida foi a vez de Nanda Conegundes, com repertório nacional de clássicos da MPB e do samba.

Na quinta-feira (15) foi a vez da brumadense Sílvia Mello, dona de uma bela voz. Logo em seguida o palco foi tomado pela arte musical de Tom Lemos, dono de um vasto repertório.

Nesta sexta-feira (16) quem abre a programação é o sanfoneiro Cainã Araújo, para logo deixar o palco para o veterano Vadinho Barreto.

Os shows prosseguem no sábado (17) com Getône e Jânio Arapiranga e, no último dia (18), uma mistura fina de blues e forró, com a apresentação de Malforea Duo e para encerrar, o forró pé de serra genuíno do Trio Arapuca.

A Expoconquista está sendo realizada no Parque de Exposições Teopompo de Almeida com ingressos entre R$3,00 (meia) e R$6,00 (inteira).