Arraiá da Conquista no Centro Glauber Rocha terá mudança na estrutura

Mudanças foram motivadas por questões de segurança, afirmou secretária de Cultura

Com informações da PMVC

Entre os dias 20 e 22 de junho, o Centro Glauber Rocha recebe o Arraiá da Conquista e suas atrações. Serão 17 shows no palco principal, seis na Vila Junina, apresentações de dança e de quadrilhas, feirinha de artesanato e gastronomia.

De acordo com a Prefeitura, nesta edição, para melhor aproveitamento do espaço, haverá uma mudança na estrutura: o palco ficará virado para a Feirinha do Bairro Brasil, montado próximo do Conservatório Municipal de Música. Já a Vila Junina ficará no lado oposto, próximo de onde era montado o palco anteriormente.

“Essa mudança foi motivada também por questões de segurança, pois terá uma ampliação do número de saídas de emergência e o palco ficará contra a chuva e o vento”, explica a secretária de Cultura, Tina Rocha. Em frente ao palco, uma estrutura será montada para garantir uma área coberta com capacidade para mais de duas mil pessoas.

Confira a programação:

A programação do Arraiá da Conquista teve início nesta terça-feira (12 de junho), na praça Nove de Novembro (Centro) e na Feirinha do Bairro Brasil (Av. Ilhéus). Ao todo 27 atrações se apresentam durante 10 dias.